Condomínio Tortugas na praia da Enseada em Guarujá, um apê com alma original.

Condomínio Tortugas na praia da Enseada em Guarujá, um apê com alma original.

Apartamento moderno e muito funcional.

Localizado no Condomínio Tortugas na praia da Enseada em Guarujá, com projeto que incorpora a alma original da época da construção, otimizando todos os espaços com decoração moderna aliados a um adorável terraço com vista para o mar.

Se você procura um apartamento amplo frente ao mar, não deixe de espiar as imagens e se surpreenda com o aconchego que esse imóvel pode lhe proporcionar.

A planta desse apartamento no Tortugas em Guarujá, na descolada praia da Enseada tem dimensão ampla e atmosfera artística desde a dependência de empregada até a  sala de estar, moderna com mural azul e móveis em tons crus que retratam muita personalidade e predominância da luz natural.

Além da arte, o apartamento é pensado no prazer que pode proporcionar aos amigos e familiares, com espaços amplos e terraço gourmet com vista para a bela praia da Enseada.

A cozinha planejada abre-se para a sala com decoração moderna e despojada. 

Nos quartos, a pegada é outra

O estilo eclético é o ponto alto dos ambientes, com paredes claras que contrastam com elementos alegres e despojados. Não podemos deixar de observar a cuba e espelho estilo navio do lavabo que revelam mais um vez a modernidade do apartamento.

Por fim, além de uma obra de arte esse imóvel é funcional, esteticamente atraente e aconchegante, pensado para o descanso e a contemplação da bela vista que a praia da enseda proporciona. 

” Design dá ao mundo algo que ele não sabia que sentia falta.”
Autor: Paola Antonelli

Você também pode gostar…