Condomínio Penhasco Cinco Estrelas: Com vista para o Oceano

Condomínio Penhasco Cinco Estrelas: Com vista para o Oceano

Comprar um imóvel de alto padrão no Guarujá, vai ser uma das escolhas mais acertadas da sua vida. 

Isso por que vamos descrever em detalhes, um dos empreendimentos mais aclamados do litoral paulista. Venha conhecer a estrutura que compõem condomínio Penhasco, e surpreenda-se com o que vai encontrar em nossa descrição.

Este conteúdo tem por objetivo abrir novas possibilidades e apresentar horizontes inovadores para o seu investimento.

Aplicar em imóveis de alto padrão no Guarujá, ainda é um grande negócio e garantia de retorno garantido.

Acompanhe nos próximos parágrafos as surpresas que este empreendimento tem a oferecer. E veja ao final de post, como é fácil adquiri-lo.

Apartamentos com 87 m² de área privativa 02 vagas demarcadas

Apartamentos próximos a Praia da Enseada com espaço privilegiado para acomodar todas as suas exigências de luxo e conforto que você procura. O Condomínio Penhasco Cinco Estrelas tem um charme à parte, pois a sua construção está encrostada em uma pedra, o que garante um visual magnifico.

O que chama mais atenção, é como o Oceano se apresenta de uma forma diferenciada para quem o observa da perspectiva do imóvel, pois é como um quadro de arte vivo e pulsante, que nem o mais talentoso dos pintores poderia imitar cada traço de sua beleza.

Mas caso você seja do tipo exigente e que não se impressiona fácil, continue acompanhado os próximos parágrafos, e veja como este imóvel a venda no Guarujá pode ser versátil.

Dicas para curtir este seu novo lar no Guarujá

São muitas ás causas que vão motivar você a investir sem medo nesta oportunidade imobiliária no Guarujá. Imagine  piscinas com vista para o Oceano,  com características para adultos e também para crianças, para dias quentes e longos de verão. Sauna para relaxar após um dia exaustivo e depois se divertindo no Salão de Festas com os amigos. 



Churrasqueira para unir os amigos em torno, e confraternizar com uma ótima conversa, regada a uma boa dose de satisfação. Mas se você ainda não ficou balançado com tantas possibilidades de lazer, vamos apresentar um fator que é sem sombra de dúvida um grande diferencial.

Não basta o imóvel …ainda tem  a VISTA PARA O MAR ABERTO 

Veja como você será recompensado ao comprar um típico imóvel no Guarujá com proximidade com a Praia da Enseada. Muitos fazem o famoso bate e volta, ou simplesmente tentam concorrer a uma vaga de hospedagem.

Mas um proprietário de um dos residenciais do Penhasco Cinco Estrelas, não vai se preocupar com isso, pois sempre que quiser vai ter um paraíso particular com uma das mais belas vistas do Mar Aberto em Guarujá. 

Precisa de mais um incentivo para comprar este imóvel no Guarujá?

atendimento   sério e profissional da Verde Mar, vai te surpreender!

Você também pode gostar…