Condomínio Costão das Tartarugas: O investimento da sua vida

Condomínio Costão das Tartarugas: O investimento da sua vida

Quantas ofertas de investimento em imóveis você já avaliou?


Ainda não chegou a uma decisão concreta? É muito difícil achar aquele que pode ser considerado o grande investimento da sua vida.

Mas podemos dizer com segurança que a sua procura termina agora! No Condomínio Costão das Tartarugas, que fica localizado de frente para o alto mar, com vista privilegiada para as belezas da Praia da Enseada.


O oceano estará a sua frente para tornar todas as suas manhãs mais especiais, com apartamentos e coberturas com 2 e 3 dormitórios, planejados de forma minuciosa para o seu conforto, divididos em 5 blocos: San Marino, Capri, Corfu, Merano e Sandry. Todos os imóveis são providos de internet, Tv a cabo e manutenção, o que traz facilidade para os tempos modernos.    

Lazer completo para você


Para tornar os seus dias muito mais interessantes e diferenciados, o Condomínio Costão das Tartarugas disponibiliza: Salão de Festas e Jogos, Quadra poliesportiva, Piscina adulto e infantil, Quadra de Squash, Lounge, Playground, espaço gourmet, home office, espaço fitness, churrasqueira, Sauna a vapor e Serviço de Praia.

E além da variedade de atividades, você tem um encontro com uma das praias mais bonitas do Guarujá.

Mar tranquilo e ampla faixa de areia

Planejada exclusivamente para ser um território único da natureza, a Praia da Enseada é um presente para quem adquire um imóvel no Guarujá, pois o seu mar tranquilo e extensa faixa de areia, é a combinação perfeita para você reproduzir dias tranquilos e momentos incríveis.

É um privilégio aproveitar um território tão agradável com 6 quilômetros de extensão, cercado de coqueiros no calçadão com ciclovias para os seus passeios matinais.

Ficou interessado? Quer assistir o vídeo Drone deste condomínio, clique na foto abaixo.



Entre em contato com a Verde Mar.

Você vai receber todo o suporte necessário para escolher o imóvel que melhor se encaixa no seu perfil! Viva uma vida nova no Guarujá!

Você também pode gostar…