Condomínio Costa do Mar: Paz e tranquilidade ao seu alcance

Condomínio Costa do Mar: Paz e tranquilidade ao seu alcance

O que esperamos da vida são momentos aonde a paz e a tranquilidade possam ser mais constantes.


O Condomínio Costa do Mar no Guarujá é um exemplo disso, pois fica de frente para a Praia da Enseada, uma das localizações mais valorizadas do litoral paulista, por suas belezas naturais e arquitetura muito bem planejada, para proporcionar conforto e dias memoráveis para você e sua família.

Condomínio horizontal de Casas de frente para o mar

Com um total de 55 casas em uma área de 184,66 m², sua posição fica de frente para o mar, sendo um grande privilégio para tornar os seus dias ainda mais especiais. O seu formato segue um padrão horizontal, com segurança 24 horas para preservação do seu patrimônio e de sua integridade. Você poderá contar com até 3 vagas na garagem, e uma organização incrível, que você encontra no Condomínio Costa do mar.

Lazer completo e diversificado

Pensando sempre em melhorias constantes para os proprietários, o lazer do Condomínio Costa do Mar é completo e bem variado para todas as faixas etárias. Aqui você encontra: Bicicletário, brinquedoteca, jardim, piscina adulto, sauna a vapor, salão de jogos e serviço de praia.
Um espaço gourmet na cobertura de cada moradia, foi construído para dar maior privacidade em suas confraternizações.


Uma urbanização que privilegia a natureza, traz para Praia da Enseada um grande valor, pois sua área pode ser considerada uma extensão de casas e condomínios como a Costa do mar.

A Praia é um charme para casas e condomínio

Já imaginou acordar um domingo de manhã sem esforço de locomoção nenhum, e fazer um passeio matinal neste paraíso!? É o sonho de muitos que chegaram em uma fase da vida que precisa aproveitar o que ela tem de melhor.

Ficou alguma dúvida sobre o Condomínio Costa do Mar?

Converse com um dos nossos especialistas sobre imóveis Guarujá

Você também pode gostar…