Condomínio Albamar no Guarujá : Residências cercadas pela Mata Atlântica

Condomínio Albamar no Guarujá : Residências cercadas pela Mata Atlântica

Por que não comprar um imóvel no Guarujá que esteja cercado da mais verdadeira natureza?

Sair um pouco da rotina das grandes metrópoles e respirar um pouco de ar puro é um renovo para os seus dias.

Se você sofre de stress e está cansado das constantes exigências e ansiedades da vida moderna, comece a planejar uma temporada no Condomínio Albamar.

Nos próximos parágrafos você vai encontrar uma descrição completa desde grande empreendimento do litoral brasileiro, que vai fazer valer cada centavo do seu investimento. Não perca tempo em conhecer esta maravilha arquitetônica!

Jardim Albamar está entre duas praias

Um residencial no Guarujá que merece ser apreciado por estar localizado entre as praias do Perequê e de Pernambuco, dois cenários encantadores e perfeitos para estabelecer os seus dias de descanso.

E você poderá curtir o que existe de melhor neste imóvel, pois conta com monitoramento de portaria 24 horas, o que vai te proporcionar tranquilidade enquanto passa os seus dias no incrível Condomínio Albamar.


Os imóveis á venda no Jardim Albamar. 

As casas e terrenos do Condomínio Albamar  contam com segurança e serviços essenciais a disposição dos proprietários.

Um belo lago envolto

A figura de um lago sempre transmite paz e beleza a qualquer espaço, e não é diferente com este condominio  incrível no Guarujá, que conta também com Campo de Futebol para curtir com familiares e amigos, Churrasqueira, pista de cooper, playground e outras atrações  para você viver dias memoráveis com aqueles que são realmente importantes para a sua vida.

Ainda não se convenceu de que o Condomínio Albamar é o que você estava esperando para a vida inteira?

Vamos descrever como existem mais argumentos incontestáveis para você acrescentar para a sua vida um patrimônio de descanso, com vantagens que só o Guarujá pode oferecer.

Praia que une simplicidade e abundância    

A praia mais próxima desde incrível empreendimento no Guarujá é a surpreendente Praia do Perequê, que parece mais um quadro pintado por ser uma área de pescadores que aportam os seus barcos coloridos, com a constante presença de turistas, o que cria uma área de abundante em diversidade de beleza, atraindo olhares de diversos lugares por sua simplicidade única.

Barracas de pescados e diversos restaurantes, ficam à disposição dos frequentadores


fale-conosco e comece a investir o quanto antes neste incrível condominio de casas no Guarujá!


Conte com profissionais experientes no mercado imobiliário do litoral de São Paulo
.

Você também pode gostar…