Comprar imóvel na Marina em Guarujá, é certeza de bom investimento na sua futura casa de praia.

Comprar imóvel na Marina em Guarujá, é certeza de bom investimento na sua futura casa de praia.

Investir em imóvel na Marina Guarujá, além de certeza de um negócio seguro, é um dos investimentos mais lucrativos, pois, com o passar do tempo, seu investimento tende a ser ainda mais valorizado

Esta é a conclusão que chegamos nestes últimos anos com a grande procura por este tipo de investidor em casas de alto padrão no Guarujá, principalmente neste condomínio no canal de Bertioga, que proporciona integração com o universo náutico.

Um imóvel de alto padrão na praia, tem uma valorização quase imediata.

Principalmente pelas vantagens que ele oferta. Investir em um condomínio de alto padrão no Guarujá, é proporcionar conforto, segurança e lazer para sua família. 

Estes tipos de imóveis também são exclusivos, há alguns pontos comuns em todos eles. Dentre vários aspectos que caracterizam um condomínio de alto nível, estão a localização, a arquitetura, a segurança e opções de lazer, que são fatores determinante para seus moradores, claro que ainda temos outros aspectos que devemos levar em consideração. Como por exemplo!

Localização de um condomínio de luxo. 

A localização é, com certeza, o ponto mais importante para quem busca um empreendimento de luxo no Guarujá. Para o condomínio ser reconhecido como de alto padrão, precisa estar situado em um local nobre, com outros imóveis tão luxuosos quanto o próprio. Quesitos como vizinhança de qualidade ao redor, vias acessíveis e diversidade no transporte são alguns exemplos.

Arquitetura e urbanização, com plantas dos imóveis definidas pela loteadora. 

O design de um imóvel de alto padrão conta bastante na sua valorização, mas além disso é importante que a planta seja funcional, ou seja, que o condomínio proporcione um tipo de padronização quanto a estilo da construção. 

Segurança é essencial para que busca um imóvel de luxo. 

A segurança é primordial para quem deseja investir em imóveis num condomínio alto padrão. Portaria e equipe de segurança 24h, portas resistentes, cofres, alarmes, câmeras e guaritas são itens fundamentais. No residencial Marina Guarujá, você vai contar com  segurança 24 horas, que é formada pela portaria principal, pelo acesso aos canais via barco ou jet com guaritas flutuantes, e vigilância interna do condomínio é feita com monitoramento tanto via terrestre como via marítima, além de heliporto.

Condomínio com lazer no Guarujá. 

Moradores que buscam imóveis dentro de um condomínio de alto padrão para seu lazer ou residência no litoral, querem conforto e lazer de fácil acesso. É um diferencial quando o condomínio oferece opções, como a Marina Guarujá, que proporciona aos seus moradores, além do acesso aquático que se dá por meio de canais com profundidade adequada para embarcações de porte, as quais, são aportadas em píeres particulares, restaurante; área de recreação; sede social e mirante em meio à natureza piscina coberta e aquecida, quadras esportivas, academia, entre outros.

Perfil do comprador de alto padrão. 

No geral, o perfil dos compradores de imóveis de alto padrão varia bastante, vão desde recém-casados, aposentados, executivos e estrangeiros. Em comum todos visam um bom negócio e ter um lar ou investimento de acordo com a à sua personalidade e gostos pessoais, para investidores, o mercado de imóveis de alto padrão tem sido o mais seguro em tempos de crise econômica. O segmento é seguro e a valorização deste tipo de imóvel costuma ser imediata. 

Então, vamos investir em um condomínio de alto padrão no Guarujá, conheça os imóveis disponíveis em nosso site condominio/marina-guaruja

Assista o vídeo Drone deste condomínio em nosso canal do Youtube youtu.be/


Você também pode gostar…