Casa com Heliporto à venda na Praia em Guarujá.

Casa com Heliporto à venda na Praia em Guarujá.

Casa com Heliporto à venda na Praia em Guarujá.

Morar num imóvel único e bem localizado, oferece um grande aprendizado: 

O verdadeiro conforto dispensa enormes salas ou infindáveis portas de armário.

Sua relação com a casa, a delicada escolha de um local mágico que representem o seu jeito de morar e a energia que você imprime em cada canto (reflexo da sua relação com os familiares ou amigos) é que fazem toda a diferença.

 Localização

Localizada na Praia do Pernambuco em Guarujá, está Residência foi criada uma maior integração entre espaços internos e externos, principalmente na parte da frente da casa que conta com a praia e um heliporto homologado para seu total conforto evitando o transito intenso dos feriados prolongados e alta temporada. 

Sua construção conseguiu combinar um local único na praia,  com espaços e ambientes reduzidos mas precisos, feita para criar um portal que liga o imóvel a praia na sua frente…e pasme na vista !!

Além disso, pela presença de grandes janelas de vidro  é possível enxergar o mar através de toda a estrutura. Buscando exaltar ainda mais a natureza exterior.  O panorama da praia fica, assim, emoldurado por todos os ambientes. 

Atmosfera. 

Já pensou que delícia morar frente ao mar, acordar todo dia com a praia aos seus pés  em uma casa super descolada, contemporânea e com  heliporto particular,  e ainda com uma protagonista do projeto,  a bela a piscina pé na areia que  enfeita todo o jardim  e flutua sobre ele, causando uma atmosfera diferente e inovadora.  Pois é,  você pode ter essa vida, e de uma forma muito inusitada.


Conheça esta bela residência pé na areia em Guarujá, litoral de São Paulo em nosso site https://www.verdemarimoveisVM21 

Ou https://www.verdemarimoveis.com/contato

Você também pode gostar…