Casa À VENDA na praia de São Pedro em Guarujá, clean, elegante e cheia de charme

Casa À VENDA na praia de São Pedro em Guarujá.

Casa À VENDA na praia de São Pedro em Guarujá, clean, elegante e cheia de charme

Afinal, qual é o aspecto mais importante de uma casa. Há quem argumente que a vista é o elemento responsável pelo encanto das moradas que mais amamos. Poder ver através da janela o mar, um rio, um lago, a mata ou um jardim, é um privilégio. E quem não gosta de perder-se no horizonte, deixando o pensamento correr solto? 

Uma Residência na Praia tem que ser Clean, elegante e cheia de charme.

Essa casa na Praia De São Pedro em Guarujá é um colírio para qualquer amante de design. Totalmente mobiliada com peças assinadas, vista para a mata de todos os cantos, para explorar o melhor da paisagem, o proprietário repensou totalmente as plantas e fachadas, integrando os ambientes e acrescentando superfícies planas.

Entreter com estilo

Além do projeto especial da área gourmet, a área externa é também muito elegante. Sauna e um deck com piscina de borda infinita fazem parte das opções de lazer. Especialmente a piscina está localizada bem no canto da construção, encostada na mata e criando uma atmosfera natural incrível.

Área social integrada, com cozinha de Alex Atala

Madeira e vidro são os dois elementos principais que conferem ao projeto uma alta sofisticação. O living e todo cercado por janelas, integrando os vários ambientes com a mata, para admirar o mar todas as manhãs, para começar bem o dia, e de voltar ali à noite onte tudo está mobiliado com peças de design, e os acabamentos  impecáveis. A cozinha e sala de jantar, maravilhosas, são assinadas pelo chef Alex Atala, um deslumbre. 

Porções bem servidas de bem-estar te esperam nas suítes

No interior, formas muito bem planejadas,  contrastam com as linhas retas da fachada. São 06 suítes, todas com aquele ar gostoso da brisa do mar,  onde também está presente o charme da madeira no mobiliário e no teto. Banheiros amplos servem os dormitórios, que também contam com varandas que emolduram o verde da Mata Atlântica. Uma delícia de ver e de ficar. Ao redor das áreas comuns, o grande jardim intensifica ainda mais a sensação de amplidão que existe dentro da casa.

   Então que tal investir num imóvel unico em Guarujá , para que nos fins de semana, possa se reúnir os amigos para saborear belos pratos, degustar rótulos preciosos e se deliciar com uma bela vista.

Você também pode gostar…