Mansão A VENDA no Condominio Acapulco em Guarujá. Você vai ficar de queixo caído com sua imponente área de lazer !!

Cativante, empolgante, simplesmente deslumbrante !!!

O desejo de todas as pessoas do mundo é ter uma casa própria, para poder viver confortavelmente e viver feliz, até porque o sonho de todos é ter uma casa dos sonhos.

Esta  Mansão A VENDA no Condominio Acapulco em Guarujá. Você vai ficar de queixo caído com sua imponente área de lazer !!

Harmonia, integração ao lazer. 

Um dos maiores sonhos de todas as pessoas é poder ter uma verdadeira mansão na praia , uma casa linda e gigantesca, com tudo que temos direito, e é claro, com uma ótima qualidade de vida.
Nesta empolgante residência no Jardim Acapulco você encontra isto e muito mais.

Nada émais empolgante do que mergulhar no conhecimento do universo em que vivenciamos nossa experiência evolutiva, como, por exemplo, procurar  um imóvel ideal para nosso aconchego com a família, lazer com os amigos e porque não estar em perfeita harmonia com nossos entes queridos,  isto totalmente possível para quem busca status, luxo e sofisticação nesta MANSÃO 

 Como se não bastasse a localização dos sonhos, a casa é linda por fora e por dentro.

Passado o primeiro impacto da fachada com detalhes em madeira e granito, e lindas palmeiras, o jardim com ornamentos em pedra e ao entrar, nos deparamos com um living incrível com pé-direito duplo. São vários os ambientes para conviver, divididos de maneira sutil, sem afetar o fluxo.

LOCALIZAÇÃO

O  CONDOMÍNIO ACAPULCO NO GUARUJÁ  oferece uma  gerência totalmente voltada a garantir a segurança dos moradores e frequentadores . É uma tríade de ações – profissionais, tecnologia e qualificação – para levar proteção e defender seu patrimônio.

A  PRAIA DO PERNAMBUCO EM GUARUJÁ  é  uma das mais belas e movimentadas do LITORAL PAULISTA, onde a  maré define a extensão da faixa de areia: quando está baixa, o estreito da Ilha do Mar Casado, aonde se chega transpondo o mar raso e calmo, divide as águas e forma as duas praias; quando a maré sobe, o istmo desaparece e a praia se torna uma só. A frequência de famílias é grande, mas o mar também favorece os iniciantes no surf.

Assista o Vídeo em nosso canal. youtube.

Você também pode gostar…