Imóveis de praia no Guarujá com decoração única e irresistível.

Imóveis de praia no Guarujá com decoração unica e irresistível.

O ramo decorativo passa por transformações de tempos em tempos, afinal o que é considerado moderno atualmente pode se tornar antiquado daqui a alguns anos.

O mercado de luxo está em alta, sempre se aprimorando nos materiais e no design mobiliário, por isso investir em alguma tendência é um dos motivos para tornar um ambiente mais luxuoso.

Nós sabemos que para muitos é importante possuir uma casa de praia confortável com espaço para se viver bem e receber amigos e familiares.

Para outros, o mais crucial é que os espaços interiores sejam luxuosos que ostentem glamour.

Hoje, decidimos deixá-los de boca aberta com algumas ideias de salas estar 

A extensão de sua casa de praia, da sala de estar para a vista ao mar. 

O luxo nos ensina muitas coisas pois, além de estabelecer muitos padrões, ajuda-nos a encontrar inspiração para nossos projetos de rotina. Uma sala de estar moderna pode ensinar, por exemplo, como compor neste ambiente um sofá que pode fazer toda diferença ao espaço

Assim, reunimos diversas ideias e fotos de salas chiques para você encontrar referências para seus próximos projetos e reformas.

A sala de estar é o ambiente da casa mais usado para receber amigos e, por isso, deve estar repleta de conforto e harmonia.

O conforto deve caminhar junto com o requinte dos acessórios. Por exemplo, um sofá com um bom acabamento também deve transmitir relaxamento ao sentar.

Um tapete deve ser bem posicionado para que não haja desconforto ao pisar e a sua textura deve ajudar a levar acolhimento ao espaço.

DICA PARA UMA SALA PERFEITA

Faça uma lista de tudo aquilo que é importante para você neste ambiente (ex: porta-retratos, quadros, televisão, assentos para visitas, estantes para livros, etc). Se você divide seu espaço com suas ideias  compartilhe essa experiência e crie uma lista em conjunto na busca de itens essenciais e comuns a ambas as partes.


Colecione fotografias  e monte um painel com ideias e elementos com as quais você se identifica, materializar ideias é essencial para diminuir a ansiedade gerada pela indecisão.

Você também pode gostar…