Mansão a venda em estilo rustico no Acapulco em Guarujá

Mansão a venda em estilo rústico no Jardim Acapulco, Guarujá

Todo mundo tem uma boa lembrança do interior, seja da infância, de um final de semana que passou em um hotel fazenda ou casa de campo, ou ainda na chácara da família ou de algum amigo. Que tal ter uma experiência desta na praia ?

Mas quem disse que essa sensação não pode ser sentida em nossa casa em qualquer lugar ? A decoração rústica está cada vez com mais admiradores, e ela vem sendo usada nos mais diversos ambientes e misturada ao estilo contemporâneo, o que nos proporciona uma sensação incrível de relaxamento, paz e tranquilidade.

O que é a decoração rústica?

A decoração rústica é baseada no estilo das casas de campo, e tem como principal característica o uso da madeira na composição dos ambientes, e o acabamento que evidencie imperfeições, como por exemplo, uma parede de tijolinhos.

Essas são algumas das características do estilo rústico, e demostram como os ambientes desse estilo remetem à natureza.

Por isso, seja na sala de jantar, no quarto, na área gourmet ou na casa toda, prefira sempre os artigos feitos com matéria-prima natural, eles automaticamente deixarão a sua casa deliciosamente relaxante.

Acabamentos no estilo rústico

A madeira natural é o principal elemento para evidenciar a decoração rústica. Seja nas vigas expostas na construção, na mobília ou no piso. Com diferentes tons e texturas, a madeira é a estrela do estilo rústico.

Além da mobília e dos revestimentos, existem algumas outras formas de dar um toque mais rústico e acolhedor para os ambientes:

Apostar em móveis que tenham fibra natural trançada manualmente, por exemplo, é uma ótima forma de deixar a decoração rústica mais charmosa e intimista.

+ natural – artificial = + vida – agito

Lembra que falamos que essa decoração é inspirada nas casas de campo né? Isso não significa que ela só pode ser usada no interior, pelo contrário, o rústico está cada vez mais em evidência nos centros urbanos, justamente pelo seu dom de deixar os ambientes mais tranquilos.

Que tal conhecer uma verdadeira casa de campo na praia de Guarujá, litoral de São Paulo.

Visite no site https://www.verdemarimoveis.com/imovel

Ou assista o vídeo Drone em nosso canal. youtu.be/

Você também pode gostar…