Cercada pelo verde do Golf Clube Guarujá no litoral paulista, essa linda casa de praia esbanja estilo.

Cercada pelo verde do Golf Clube Guarujá no litoral paulista, essa linda casa de praia esbanja estilo.

Um bom motivo para festejar a vida e finalizar com a frase do mestre Frank Lloyd Wright, a inspiração da mansão: “Quanto mais eu vivo, mais bonita a vida se torna”

Um bom motivo para festejar a vida e finalizar com a frase do mestre Frank Lloyd Wright, a inspiração da casa: “Quanto mais eu vivo, mais bonita a vida se torna”. 

Imponente, este imóvel tem fundos para o Golf Clube Guarujá, está localizado na maravilhosa Praia de Pernambuco,                                                                             

Em seu projeto, o arquiteto Marques da Costa traz como destaque uma bela construção, com enormes portas de vidro e madeira, permitindo que a residência se abra para o exterior.

 O projeto 

Seguindo essa linguagem, o arquiteto projetou está linda casa de praia no Guarujá, com a filosofia de aconchegante para aproveitar as férias e os finais de semanas com muitos amigos e família, numa fuga da correria da capital paulista. No projeto, linhas retas, materiais atemporais com muita madeira e ambientes amplos – integrados e funcionais.
A iluminação natural também se destaca no conjunto, com as grandes aberturas por toda a casa, criando um “diálogo” com o exterior. A está boa luz da natureza, do Golf Clube Guarujá, traça sua personalidade de uma verdadeira Casa de praia.

Com dois pavimentos – as áreas comuns distribuem-se no térreo e as áreas íntimas ficam resguardadas no superior – a casa ganhou uma delicada escadaria com um ambiente superior amplos e confortáveis. 
Um dos destaques do ousado e moderno projeto é a sua área frontal,  em atenção especial para o espaço de lazer, composto por piscina com deck, jardim e amplo espaço gourmet com churrasqueira .  

Acomodações

Seu espaço interno conta com 04 amplas suítes sendo uma máster com closet, sala para 03 ambientes com terraço mobiliado, lavabo, lareira, cozinha com armários, lavanderia, área de serviços, dependência de empregada e suíte de motorista, tudo isto num terreno de 1.200 m²

O luxuoso imóvel valoriza o aconchego e o contato com a natureza por meio de recursos como o vidro, que permite o uso da luz solar para iluminar os ambientes. As áreas externas, com grama e árvores, garantem que os frequentadores desta mansão de praia no Guarujá, tenham espaços para se descontrair em contato com ar puro. O projeto faz uso frequente de madeira, para conferir aconchego aos ambientes – recurso necessário, se considerar que espaços tão amplos podem se tornar frios e impessoais. As cores que prevalecem na decoração são o estilo rústico, com o objetivo de dar aspecto familiar e praiano aos ambientes.

O lugar

E como uma boa casa de praia pensada para o conforto e relaxamento mais do que lar, o espaço onde residimos se transforma em point social à medida que cresce o hábito de receber. Ter uma casa funcional e com personalidade, portanto, é uma tendência e mostra também a conexão que as pessoas estabelecem uma com as outras. 

Não deixe de conferir este magnífico projeto em nosso site VM123

ou assista o Vídeo Drone em nosso canal: youtube.

Você também pode gostar…