Casas novas de alto padrão a venda na praia em Guarujá.

ue tal comprar uma casa nas praias de Guarujá, com estilo e projeto arquitetônico moderno ?

Não há dúvida de que a felicidade é transmitida na hora que visitamos uma propriedade  para compra,  interagir com um imóvel nos faz sentir um pouco da energia que ele transmite,  uma casa de uma pessoa feliz é mais comum do que pensamos, e isto reflete em estética, luxo e sofisticação nos mínimos detalhes, nós convidamos você para incorporar seu estilo na sua proxima casa de praia. 


 10 Modelos  de Casa : Inspire-se com Diferentes Tipos e Estilos.


Fachada da casa é uma parte incontornável do projeto arquitetônico: é ela que vai apresentar o estilo da edificação por meio das suas formas, suas linhas, suas cores seus detalhes. Neste livro de ideias, nós reunimos 10  fotos de casas cujas fachadas incorporam vários estilos, além das soluções as mais variadas para a presença de elementos como garagens, terraços, varandas, muros e jardins. Confira!

1. Terreno elevado

Este modelo de casa com garagem na frente tem um design luxuoso e moderno, com a presença de dois volumes, entrada lateral e jardim gramado na elevação do terreno. A cor branca  com porta de madeira, dá leveza ao conjunto.

2. Imponente

Este modelo de casa é imponente, com com pé-direito muito alto, ladeada por colunas em estilo cimento queimado,  que dão um ar clássico. A fachada da mesma cor apresenta vários volumes com detalhes em vidro transparente combinando com a piscina. 

3. Térrea

Esta é uma casa simplesmente linda, do tipo térrea e com fachada em tijolinhos à vista. Também vale notar que a varanda é voltada para  área de lazer para as horas de descanso e conversa. Terreno com muito verde e caminhos de cimento e pedras. 

4. Casa de dois andares

 Nesta imagem, temos um exemplo de casa de dois andares. A fachada mostra o telhado escondido e uma entrada imponente, dividido em dois planos, área de estar na parte térrea envolvida por um belo jardim gramado e os quartos  com sacada separados no segundo plano. 

5. Clássica.

Este modelo de frente de casa é bem clássico, apresentando entrada e garagem ao lado . A casa é do tipo sobrado, com dois volumes na frente e dois outros atrás. A cor em que se apresenta é clean e moderna. 

6. Moderna

Este é um modelo de frente de casa muito luxuosa, com as linhas retas horizontais do telhado escondido na fachada, estilo moderno arrojado . A varanda integrada é um charme, conferindo um toque que se harmoniza com o jardim e a piscina que cobre o entorno, a fachada imita os fundos da residência. 

7. Madeira e alvenaria

A fachada desta casa moderna se mostra mais acolhedora devido o  uso da madeira tanto no andar térreo quanto no andar superior, que neste projeto contrasta com as áreas claras da construção. Os detalhes da porta e o  jardim na frente da casa também se destacam.

8. Terracota. 

Este bonito sobrado se destaca pelo uso de materiais naturais na estrutura. A grande presença de madeira torna a edificação mais rústica porém moderana. Em torno dela, encontram-se uma varanda e um jardim com piscina, deck e  gramado. 

9. Vidro

Esta casa moderna com 02 andares no Jardim ACAPULCO  traz na sua fachada uma garagem aberta, jardim com rico paisagismo e uma entrada em vidro com prolongamento da porta e da área externa se avista uma bela escada em Marmoglass,  além da parede de vidro envolvendo  entrada principal com a parte interna da mansão. 

10. Com jardim na frente

Este é um modelo de jardim para frente de casa: gramado no calçamento e arbustos junto à linha da construção. O jardim valoriza a casa e a entrada com vidro , trazendo uma sensação de leveza e claridade ao imóvel,  com portas e janelas de frente para a rua.

Por fim consulte um Corretor especializado na venda de imóveis no litoral paulista, ele vai oferecer as melhores ofertas com o seu estilo de projeto. fale-conosco

Você também pode gostar…