Casa na praia em condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo.

Casa na praia em condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo.

Uma propriedade luxuosa em estilo rústico, que  apresenta linhas e formas atraentes tanto na fachada quanto na parte interna.

Para uma casa de praia os ambientes devem ser convidativos e aconchegantes, você pode combinar elementos de toque natural com peças ou revestimentos diferentes para contrastar a madeira na decoração, nesta casa no Residencial Náutico Marina Guarujá, você pode ter estes elementos em toda sua plenitude. 

Planta da casa 

As plantas para casas de praia possuem características e design próprio como o tipo vitoriana, mediterrâneo, Europeu, colonial e/ou tradicional.
É importante ressaltar que a casa precisa aliar conforto, elegância e beleza, por isso é preciso analisar como é feita a decoração dos cômodos. O ideal é que os elementos decorativos combinem com todos os detalhes do ambiente.

Uma casa de praia em estilo rústico deixa qualquer ambiente convidativo e aconchegante. Você pode combinar elementos de toque natural com peças ou revestimentos diferentes para contrastar com a madeira na decoração.

Tipos de ambientes mais comuns em casas de praia. 

Além dos cômodos tradicionais, as casas possuem áreas para jardins, piscina, espaço fitness, área de convivência, quarto amplo de preferência uma suíte máster com closet, banheiro com hidromassagem, varanda, espaço para leitura, entre outros.
Os ambientes devem equilibrar com a decoração usando móveis combinando com o acabamento interno,  acessórios coloridos, almofadas decorativas, cortinas leves e quadros abstratos.
Como exemplo  a sala de estar, que é  é um dos ambientes mais utilizados nas residências para reunir amigos e familiares será preciso escolher por móveis de boa qualidade e resistência e a decoração de salas modernas precisa seguir uma proposta agradável para facilitar a circulação das pessoas dentro do ambiente.

 Decoração dos quartos. 

A decoração do  quartos não depende apenas de móveis e acessórios bonitos, numa casa de praia  saber onde colocar cada elemento no espaço é fundamental para criar um ambiente agradável ao olhos e, acima de tudo funcional – principalmente para as pessoas que desfrutarão dele diariamente.  

Área de lazer para casas de praia. 

Um dos espaços mais investidos pelos moradores de uma casa na praia  é a área de lazer, afinal de contas é dentro desse ambiente que reunimos amigos e familiares para aproveitar os melhores momentos.

Visite em nosso site uma destas verdadeiras casa de praia no Guarujá,  as imagens vão sacramentar tudo que falamos neste post. Link do site  casas

ou assista o vídeo em nosso canal

https://youtu.be/QV9ZVfKKsEI

Você também pode gostar…