Casa na Praia do Pernambuco em Guarujá, imóvel à venda para usar como refugio nos finais de semana.

Casa na Praia do Pernambuco em Guarujá, imóvel à venda para usar como refugio nos finais de semana.

Casa na Praia do Pernambuco em Guarujá, imóvel à venda para você usar como refúgio nos finais de semana. 


Sombra e água fresca! Com o verão nada mais delicioso do que refrescar-se ao som da orquestra natural. Palmeiras, passarinhos, a brisa do mar, são desses deliciosos e simples elementos que se constroem os momentos mais inesquecíveis e perfeitos em nossas vidas. E neste Projeto do arquiteto Jorge Zalzupin de uma residência frente ao mar na praia do PERNAMBUCO EM GUARUJÁ então, nem se fala!

É por esses e outros motivos que a cada ano as pessoas buscam o refúgio natural para se recomporem, descarregarem as energias e renovarem os ares.

Nesta casa de praia à venda frente ao mar na linda e bela praia de Pernambuco e Mar Casado, no Guarujá, vai te oferecer a possibilidade de um longo e relaxante período de descanso nas férias ou nos meses mais quentes do ano.


Neste imóvel de praia, vai trazer a estética natural para sua residência pode ser uma aposta interessante e transformadora. Trouxemos hoje da série minha casa inspiradora, um imóvel que mostra exatamente isso. Aproveite o texto desta residência de praia única no Guarujá, para inspirar-se!

A fachada desta bela casa faz uma aposta na simplicidade, e acerta!


Conta com um jardim simpático, com seu estilo mediterrâneo à mostra e simetria perfeita, com certeza consegue arrancar suspiros de quem olhar.
Não existe material que transmita mais aconchego do que a madeira, e a composição da mesma com vidro confere uma leveza singular para qualquer obra. Além de permitir a entrada de luz natural no ambiente interno o vidro ainda permite que a bela vista externa adentre a casa, e em matéria de decoração uma vista bela é sempre melhor do que qualquer ornamento!

A leveza que uma palmeira pode adicionar ao lugar é imensurável.

Considere a beleza elegante das palmeiras ao sabor dos ventos, além de um gramado verdinho um verdadeiro tapete orgânico de possibilidades. Ele emoldura a fachada, o jardim, cria espaço para as crianças e animais e tudo isto frente ao mar.

Acrescente um toque da natureza em toda sua magnitude, ali bem pertinho de você. Quem não gostaria de morar num paraíso destes? 

Você também pode gostar…