Casa à VENDA na Praia de Pernambuco em Guarujá, litoral de São Paulo.

Sonha em ter seu pedaço de terra na praia? Confira os incríveis projetos arquitetônicos dessas Mansões no Guarujá, litoral de São Paulo.

É possível comprar um refúgio de alto luxo para chamar de seu durante os dias quentes do verão, final, nada melhor do que relaxar no calor do maravilhoso litoral Paulista, e tudo muito perto da Capital. 

Mansão no Costão de Pernambuco. 

Nesta mansão construída na rocha do Costão de Pernambuco, Praia de Pernambuco em Guarujá, com os gracejos de sua excelente localização sua construção se voltou para o mar e terra, abrindo-se em vistas para todos os lados. Dessa forma, encarou-se um desafio especial, unir o melhor dos dois cenários, transformando a arquitetura em uma verdadeira moldura privilegiada, aproveitando os melhores ângulos que a vista para do mar pode proporcionar. 

 A elegante fachada contemporânea contrapõe com as áreas internas finamente mobiliada e decorada com 10 amplas suítes, hidromassagens, elevador panorâmico , escadaria, sala social  com piso em mármore grego Piguês, 04 enormes ambientes com telão, 2 lavabos, escritório, home theater com 14 lugares e mesa de jogos, sala de almoço, cozinha planejada com várias pias, prataria, despensa, adega, área de serviço, escadaria  de serviço, lavanderia, deposito, ferramentaria e casa de caseiro com 80 m², toda murada com pedra natural e sistema de segurança com monitorado com câmeras e guarita, tudo isto em uma vasta área de 1.400  m² de terreno e com  1.411 m² de área construída.

Mansão no Condomínio Jardim Acapulco em Guarujá. 

Que morar bem é essencial todo mundo sabe. Mas alguns levam isso às últimas consequências. Bilionários do mundo todo não hesitam em investir parte de suas fortunas em imóveis espetaculares. Nesta mansão no Jardim Acapulco em Guarujá, mostra como grandes empresários, artistas e endinheirados em geral vivem e como passam férias.


Projetada para um grande entretenimento, a propriedade possui salas generosas com tetos altos que se abrem para vastos terraços amplo lazer e um belo jardim.
As comodidades também contam com uma sala de jantar, além de elevador, decoração com estilo único e cozinha de chef novinha em folha, com aparelhos de última geração, sala de cinema top de linha.

Refúgio particular dentro do Condomínio mais luxuoso de Guarujá. 

Um refúgio na praia com vistas incrivelmente sensacionais privativa e um cenário natural de tirar o fôlego para combinar, esta casa de praia de estilo moderno e contemporâneo é o epítome da exclusividade. 
O fechamento entre as paredes verticais e lajes horizontais e plantas baixas é feito com grandes painéis de vidro que diluem os limites visuais entre a casa e a paisagem. O caminho ao longo da área de lazer atravessa a sucessão de espaços criados para oferecer contato visual constante com o exterior.

Um luxo só! 

Esqueça a decoração minimalista e confira o interior desta casa com 1.373 m² de decoração rico em recursos, bom gosto e muita sofisticação, projetada pela Raiz. A Mansão na praia de Pernambuco no Jardim Acapulco em Guarujá, é uma mistura de móveis modernos, iluminação legal e decoração atraente.

Há também uma infinidade de ideias modernas de móveis inteligentes, além de soluções inspiradora para home ou sala de TV.
Uma instalação única de área fitness domina o grande espaço de plano aberto, que está situado perto da Piscina, para torná-la visível de ambas as extremidades da sala.


Impressões botânicas de arte, plantas de interior e detalhes em verde profundo dão à casa a sua cor, juntamente com o tom de madeira dourada e cor de mel.

Enfim, esperamos ter mostrado neste post o melhor dos mundos na bela PRAIA DE PERNAMBUCO no Guarujá, litoral Paulista. 
Se precisar de mais informações entre em contato conosco, nossos corretores terão o prazer de apresentar estas belas obras de arte. 

Você também pode gostar…